Os líderes dos partidos de oposição que colaboraram depois de uma longa e difícil negociação chegaram a um consenso quanto a distribuição de sete lugares na lista de candidatos com 750 assentos do conselho do resort.

“Todos os sete partidos se reunirão para discutir a distribuição dos sete lugares que restam, dentre os 750 conselheiros” Disse um dos líderes.

Publicidade

Nem todas as partes parecem satisfeitas com a distribuição dos lugares. Enquanto o partido (SPA) e (DOE) são mal atendidos, o partido (VHP) e (NPS) podem nomear a maioria dos candidatos. Até o partido Pertjajah Luhur e (BEP) foram favorecidos nesta distribuição.

De acordo com o partido (SPA)  e (DOE), os líderes do partido (KTPI) também foram beneficiados.

Com a distribuição dos lugares na lista, tendo em conta que o partido (NDP) pode ficar com uma parte substancial dos assentos em conta.

Os partidos que trabalham juntos já estão praticamente convencidos de que eles vão conseguir uma quantidade grande de votos à nível regional.

No sábado, 15 de novembro, o partido (SPA) teve uma reunião especial onde as estruturas foram discutidas nas negociações dentro da coalizão para colaborar com os partidos políticos. Haverá também uma análise da atual situação política no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar