Após ter perdido em primeira instancia, o PL se une aos partidos NPS e VHP contra a decisão do tribunal em favor da Central de Votos(CHS).
“Para mim como um advogado é incompreensível que a Assembléia Nacional corra o risco de deixar que pessoas participem de atividades legislativas, não sendo mais membros da DNA”, disse o advogado do PL, VHP e NPS, Gerold Sewcharan, durante uma conferência de imprensa em seu escritório a respeito da decisão do Ministério Publico sobre Sapoen e Chitan.
De acordo Sewcharan, uma explicação é necessária para que a sociedade não entenda de maneira errada o que está sendo divulgado na mídia. Em nome do Partido Nacional do Suriname (NPS) a ex-vice-presidente do parlamento, Ruth Wijdensbosch, participou da conferência de imprensa e disse que o NPS vai lutar até o fim para tirar do parlamento Chitan e Sapoen. “Eu não posso classificar essas pessoas como homens porque antes das eleições eles dizem uma coisa e depois de eleitos fazem outra”, disse Wijdensbosch.
Segundo os representantes dos partidos PL, NPS e VHP existe uma clara evidência de fraude eleitoral e isto não pode passar em branco.
Deixe seu comentário abaixo.