spot_img
spot_img

Partidos da oposição fazem aliança para concorrer a vagas na Assembleia Nacional

Atualizado há

- Publicidade -

Os partidos da oposição irão se unir através de alianças partidárias para concorrer as vagas disponíveis na assembleia Nacional. 

O líder do partido Pertjajah Luhur (PL), Paul Somohardjo, teve uma reunião no domingo, 11 de janeiro, com o seu partido sobre a distribuição dos assentos parlamentares. A distribuição dos assentos parlamentares entre os partidos na aliança está sendo difícil. O líder do partido (VHP) Chandripersad Santokhi, também compartilha a mesma opinião.

Somohardjo disse: “Nós concordamos que temos até 15 de março para chegar a um acordo, pois restam poucos dias antes da eleição, mas também é uma opção para entrar na campanha eleitoral como três blocos separados para assentos na Assembléia Nacional (DNA). O importante é que a cooperação seja assegurado a nível regional “.

- Publicidade -

O líder do partido (PL) acredita que cada um dos parceiros, pelo menos, deve manter o número de assentos como nas eleições de 2010. “Então, podemos negociar sobre o resto”, disse ele. “Queremos que o (PL) ganhe os lugares de forma justa e correta para depois não ouvirmos que entramos pelas costas dos outros, como foi o caso com os partidos (KTPI) e (SPA)”, disse Somohardjo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: