spot_img
spot_img

Partidos da oposição aguardam a presença do presidente Bouterse no parlamento

Atualizado há

- Publicidade -

Todos os partidos políticos da oposição neste fim de semana consolidaram o apoio para lidar com a desvalorização da moeda do Suriname e do impacto sobre a economia do país.

Os líderes políticos da base oposicionista querem saber o que os partidos aliados ao governo e a Assembleia Nacional (DNA) vão fazer frente a atual situação econômica do Suriname.

Ronnie Brunswick, presidente do partido de oposição ABOP está perplexo com o aumento da taxa para o dólar norte-americano. Brunswick está preocupado com o impacto que isso acarretará para os moradores do interior que já enfrentam dificuldades e agora terão que lidar com o aumento do custo de vida nestas regiões.

- Publicidade -

Brunswick aguarda a presença do presidente Desi Bouterse no parlamento para explicar as medidas tomadas e como o efeito destas medidas podem ser absorvidos pela comunidade.

O chefe de Estado chamou a imprensa para uma conferência de imprensa no sábado, mas de acordo com Asiskoemar Gajadien, do partido VHP, o presidente ainda tem muito a explicar.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: