Todos os partidos políticos da oposição neste fim de semana consolidaram o apoio para lidar com a desvalorização da moeda do Suriname e do impacto sobre a economia do país.
Os líderes políticos da base oposicionista querem saber o que os partidos aliados ao governo e a Assembleia Nacional (DNA) vão fazer frente a atual situação econômica do Suriname.
Ronnie Brunswick, presidente do partido de oposição ABOP está perplexo com o aumento da taxa para o dólar norte-americano. Brunswick está preocupado com o impacto que isso acarretará para os moradores do interior que já enfrentam dificuldades e agora terão que lidar com o aumento do custo de vida nestas regiões.
Brunswick aguarda a presença do presidente Desi Bouterse no parlamento para explicar as medidas tomadas e como o efeito destas medidas podem ser absorvidos pela comunidade.
O chefe de Estado chamou a imprensa para uma conferência de imprensa no sábado, mas de acordo com Asiskoemar Gajadien, do partido VHP, o presidente ainda tem muito a explicar.
Deixe seu comentário abaixo.