spot_img
spot_img

Partidos da oposição acusam o governo de influenciar eleitores com listas eleitorais

Atualizado há

- Publicidade -

É incompreensível para os partidos de oposição que o ministro Edmund Leilis, Ministro de Relações do Interior tenha decidido disponibilizar para os centros de inspeção as listas eleitorais do partido, completas com a presença de funcionários.

Eles temem que os eleitores sejam influenciados. O ministro tomou esta decisão quarta-feira, 18 de fevereiro, e informou esta decisão por meio de uma carta para os partidos políticos.

No domingo, 15 de fevereiro, houve uma lista de eleitores disponíveis para consulta no centro do partido (NDP) em Brokopondo. Os partidos da oposição acreditam que a inspeção pública deverá ocorrer em locais neutros. Mahinder Rathipal, vice-líder do partido (VHP), disse que a decisão do ministro Leilis trás dúvidas sobre a honestidade e sinceridade dele. “Este governo faz algumas coisas que despertam dúvidas sobre as eleições”, disse Rathipal.

- Publicidade -

O deputado Ronny Asabina, que denunciou este caso, considera que a decisão do Ministerio de Relações do Interior não está certo, uma vez que de acordo com ele, todas as organizações políticas tem um centro de festa. “Se é adicional, ainda podemos falar sobre isso, mas se em vez disso  pode acarretar uma campanha injusta.” Asabina como os outros partidos da oposição, acreditam que sites do governo público devem ser usados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: