spot_img
spot_img

Partido VHP conquista novos adeptos em Brokopondo

Atualizado há

Mais de uma centena de pessoas em Brokopondo solicitaram a adesão ao partido VHP durante uma visita do presidente do partido, Chan Santokhi.

Santoki disse no último sábado que estava feliz com a confiança depositada no partido.

O coordenador dos novos VHP’ers de Brokopondo, Michel Pumba, prometeu que vai trabalhar pela representação das necessidades do distrito e expressou a esperança de que o VHP, na verdade, vai olhar mais de perto as questões do interior do país.

- Publicidade -

O aspirante a principal membro do conselho, Stanley Steel, disse que estava feliz por ver que as pessoas estão acordando para a realidade. Stanley observou que as pessoas não querem um governo que distribui pacotes, porque o que as pessoas devem ter, é a oportunidade de ganhar a vida. Santokhi mais uma vez alertou o povo sobre a forma dissimulada como o governo ilude o povo com falsas promessas. “Não se deixem enganar por falsas promessas. O país não tem dinheiro e o atual governo vendeu nossa soberania para o FMI”, enfatizou Santokhi.

No mesmo dia da visita do líder do VHP ao distrito foi instalada a Equipe de Coordenação do Distrito (DCT) do VHP para Brokopondo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App