spot_img
spot_img

Partido “NPS” é o único partido com candidatos em todos os distritos

Atualizado há

- Publicidade -

O resultado preliminar das negociações, é que o Partido Nacional do Suriname (Nationale Partij Suriname NPS) é o único partido que têm candidatos em todos os distritos para à Assembléia Nacional.

O (NPS) têm candidatos em Paramaribo, Pará e Coronie, segundo a lista. Existe uma insatisfação em relação à isso com os outros partidos.

No sábado, 10 de janeiro, em uma reunião em Grun Dyari, as estruturas do (NPS) se mostraram satisfeitas com as negociações e alianças que o partido está mostrando. A direção central que está sob a direção de Gregory Rusland, ganhou luz verde na reunião para continuar neste caminho. Um acordo já tinha sido aprovado a nível distrital e de ressort com as estruturas dos partidos NPS, VHP, SPA, DA91, PL, BEP e KTPI.

- Publicidade -

Rusland deu em detalhe as estruturas na reunião e disse qual é à situação e as posições onde o (NPS) vai concorrer nos diferentes distritos, incluindo Paramaribo. O partido também indicou que o objetivo das negociações é chegar na Assembléia Nacional.

A liderança do partido já conversou com as diferentes estruturas dos distritos e irá continuar na próxima semana para otimizar ainda mais a consulta. Espera-se que, a curto prazo, os partidos devam finalizar as negociações. O (NPS) também entrará em uma parceria com o Politieke Vleugel do partido político (FAL), e o (PVF).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: