spot_img
spot_img

Partido ABOP está feliz com a adesão de Touw Ngie Tjouw

Atualizado há

- Publicidade -

No ultimo dia do mês de fevereiro, Gordon Touw Ngie Tjouw juntou-se oficialmente ao partido (ABOP). “Esse homem é um peso pesado. Ele foi líder dos jovens no partido (NPS) e esse é um dos partidos onde todos olham “, disse Marinus Cambiel, vice-presidente do partido (ABOP).

Embora Cambiel tenha dito isso, ainda não se falou sobre a possível nomeação de Touw Ngie Tjouw. Segundo o vice-presidente do partido, o partido amarelo vai trabalhar em uma possível colaboração com outros partidos, mas eles exigem que os outros partidos mostrem o seu valor, uma vez que cada partido que faz uma fusão perde uma parte de sua identidade.

Touw Ngie Tjouw disse que ele adere aos acordos feitos com a liderança do partido. Na semana passada, ele cancelou sua participação no partido (NPS) e prometeu cooperar para uma suave transferência de informações. Em setembro 2014 Touw Ngie Tjouw saiu do partido (NPS), porque ele não podia mas suportar o fato de que o partido estava em combinação com o partido Pertajah Luhur para trabalharem juntos.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: