spot_img
spot_img

Parque de diversões de Paramaribo será entregue em março, diz primeira dama do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Piso da piscina foi concluído nesta quarta.

A primeira dama do Suriname, Ingrid Bouterse-Waldring, confirmou que o parque zoológico de Paramaribo será entregue à população em março deste ano. Representantes do governo fizeram uma visita técnica e constaram os avanços nas obras.

O piso da piscina, por exemplo, foi concluído na última quarta-feira, dia 15. A novidade não estava incluída no projeto inicial, que teve que se adequar e englobar um parque de diversão, com o objetivo de tornar o espaço autossustentável e, ainda, com geração de receita.

- Publicidade -

O design do parque foi desenvolvido por Hesdy Mertowirio, especialista em trabalhos com formações rochosas e tocos de árvores. No parque de diversões, ele usa o tema Werehpai, as formações rochosas de Kwamalasemutu e tenta imitá-lo o máximo possível.

Além disso, o parque aquático também terá escorregadores e colinas, enquanto também haverá uma Arca de Noé. O Ministério de Obras Públicas, Transporte e Comunicação (OWT & C) gerência as obras. “O trabalho foi retomado consideravelmente”, concluiu Eliene Marengo, oficial do ministério.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: