spot_img
spot_img

Parceria entre SD Guarda Nacional e Suriname resulta em melhorias na comunidade

Cerca de 30 soldados participaram do projeto de renovação e da missão de assistência à saúde de 18 de abril a 3 de maio

Atualizado há

- Publicidade -

Agentes da Guarda Nacional de Dakota do Sul viajaram para o Suriname para fornecer suporte de engenharia para a reforma de uma escola e serviços médicos e odontológicos em várias comunidades.

Cerca de 30 soldados participaram do projeto de renovação e da missão de assistência à saúde de 18 de abril a 3 de maio. Autoridades dizem que as missões faziam parte do Programa de Parceria do Estado do Suriname e Dakota do Sul para fornecer treinamento para militares e, ao mesmo tempo, ajudar nas necessidades da comunidade, melhorando a infraestrutura da escola e melhoria da saúde sistêmica e bucal para os residentes do Suriname.

Segundo nota da Guarda Nacional, o Programa de Parcerias Estaduais busca estreitar laços por meio de atividades de engajamento e compartilhamento de experiências e melhores práticas por meio de diversas trocas de treinamento militar. O financiamento para o projeto foi fornecido pelo Departamento da Guarda Nacional e todos os materiais e suprimentos foram adquiridos no Suriname por meio do programa de Assistência Civil Humanitária do Comando Sul dos EUA.

- Publicidade -

Uma dúzia de soldados da 842ª Companhia de Engenheiros trabalhou ao lado de cerca de uma dúzia de engenheiros da Força de Defesa do Suriname na reforma de uma escola primária. Dezoito soldados da 730ª Companhia Médica de Apoio de Área do SDNG, Comando Médico e 114º Grupo Médico trabalharam ao lado de 10 médicos da Força de Defesa do Suriname para fornecer serviços de saúde a residentes em várias comunidades rurais.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: