spot_img
spot_img

Paramaribo enfrenta onda de protestos contra o governo

Atualizado há

Cartazes com criticas aos políticos e palavras de ordem contra a política do governo do presidente Desi Bouterse, podiam ser ouvidas na sexta-feira á tarde em frente a Assembléia Nacional (DNA).  

Mais de cem ativistas estavam na tarde de sexta-feira (15), em frente á Assembleia Nacional com o grupo ‘Nós estamos cansados” para protestar contra as políticas do governo, liderado pelo presidente Desi Bouterse.

Curtis Hofwijks, um dos iniciadores do grupo de ação “Estamos Cansados”, disse que estava feliz por estar em ascensão. “Em Nickerie também tivemos uma grande resposta. Estamos vendo isso pela primeira vez em Paramaribo”, afirmou Hofwijks.

- Publicidade -

“Estamos sempre motivados e espero que as pessoas respondam ao nosso chamado o mais rápido possível. Não podemos mais ficar parados esperando enquanto, vemos nossas famílias sendo empurradas para a miséria”, disse o líder do movimento de protestos contra o governo.
“Nossa condição de vida está muito deteriorada. Parece que você está trabalhando sem nenhum resultado. Então você tem aí um governo que não tem nenhum plano para nos tirar da crise. O presidente só está fazendo declarações sugestivas e os discursos não dão nenhuma esperança” ,disse um dos participantes do movimento.

O movimento “Estamos cansados​​” vai se unir com outros grupos de ativistas. Esta não é uma luta isolada, todo mundo deve se envolver. Tentamos entrar em contato com os outros grupos que defendem os seus direitos. Precisamos encontrar uma solução estrutural para este problema. Um governo que não goza da confiança e não passa nenhuma fé, não pode dar esperança de emprego e renda para os trabalhadores desse país” dizia o líder do movimento “Estamos Cansados” ao grupo que se reuniu em frente a Assembléia Nacional na última sexta-feira á tarde para protestar.

O grupo anunciou que voltará a protestar novamente na segunda pela manhã em frente ao prédio da Assembleia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App