spot_img
spot_img

Paralamas do Sucesso e Capital Inicial lamentam morte de Gustavo Cerati

Atualizado há

- Publicidade -

A banda Capital Inicial lamentou nesta sexta-feira a morte de Gustavo Cerati, vocalista do mítico grupo argentino Soda Stereo que faleceu na quinta-feira após permanecer quatro anos em coma por conta de um acidente vascular cerebral.

‘Descanse em paz Gustavo Cerati. Uma grande perda para o rock latino-americano’, escreveu no Twitter a banda, que fez uma versão em português da canção ‘De música ligeira’ (traduzida como ‘A sua maneira’), popular tema do grupo formado em 1982 por Cerati.

Os Paralamas do Sucesso também prestaram homenagem ao cantor, ao enviar mensagens de apoio e ânimo aos parentes de Cerati através do Twitter.

- Publicidade -

‘Nossos pensamentos estão com todos seus familiares e amigos. #RIPGustavoCerati’, escreveram os integrantes da banda, postando uma foto na qual é possível ver Gustavo Cerati ao lado deles.

Além de dar apoio à família do músico falecido, os Paralamas do Sucesso, liderados pelo músico Herbert Vianna, também mostraram tristeza pela perda do artista.

‘Hoje perdemos um grande artista argentino e, além de tudo, um grande amigo dos Paralamas. Descanse em paz, Gustavo Cerati’, lamentaram os três integrantes do grupo brasileiro, que chegaram a cantar junto com Cerati.

Deixe seu comentário abaixo.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2014, todos os direitos reservados

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: