spot_img
spot_img

Paraense e marido são encontrados mortos, enterrados com pés e mãos amarradas

Os corpos foram removidos por uma funerária local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, cidade distante cerca de 220 quilômetros do local do crime.

Atualizado há

BELÉM – Elisângela e Raimundo estavam desaparecidos desde o dia 25 de março, e o trágico desfecho ocorreu em uma área de matagal no final da rua da Paz, no bairro Vila Davi, próximo ao cemitério municipal de Buriticupu. Segundo informações da Polícia Civil, Elisângela era natural de Rondon do Pará, situada a 133 quilômetros de Marabá, enquanto Raimundo era originário de Buriticupu.

A polícia ainda não determinou a motivação por trás desse crime brutal, mas suspeita-se que ambos estivessem envolvidos com atividades criminosas, possivelmente ligadas ao tráfico de drogas, levantando a hipótese de um “acerto de contas”. Um inquérito será aberto para investigar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos por trás dessa tragédia.

Os corpos foram removidos por uma funerária local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, cidade distante cerca de 220 quilômetros do local do crime. Lá, serão realizados exames para identificação formal e outros procedimentos legais antes de serem liberados para as famílias das vítimas.

- Publicidade -

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Maranhão em busca de mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno para novas informações que possam ajudar a esclarecer esse terrível episódio que chocou a comunidade de Buriticupu e região.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App