spot_img
spot_img

“Parabéns, Brasil. Não conseguiu sequer subir no pódio”, provoca jornal Olé

Atualizado há

- Publicidade -

Mais uma decepção, e mais provocações dos argentinos. O jornal Olé não perdoou a derrota de 3 a 0 do Brasil para a Holanda, em jogo disputado neste sábado, no Mané Garrincha, e voltou a tirar sarro da seleção brasileira, assim como aconteceu na última terça-feira, após a humilhante derrota de 7 a 1 para a Alemanha.

“Parabéns, Brasil”, cravou a manchete do Olé, para depois provocar ainda mais no texto: “A equipe de Felipão não conseguiu sequer subir no pódio: perdeu de 3 a 0 da Holanda e ficou com o quarto lugar. Os comandados de Van Gaal não quiseram impor outra humilhação aos brasileiros e tiraram o pé do acelerador depois do segundo gol, no primeiro tempo”.

A segunda decepção brasileira em apenas uma semana também não escapou dos jornais de todo o mundo. O tradicional Gazzetta dello Sport, da Itália, falou em ‘mais uma surra’, enquanto o Corriere dello Sport, também italiano, disse: “Brasil, outra crise”.

- Publicidade -

Já o site do jornal As, da Espanha, destacou que o Brasil não conseguiu ‘nem salvar a honra’. “Outra boa exibição de Robben, que sofreu o pênalti do primeiro gol. Blind e Wijnaldum garantiram o bronze da Holanda e o desastre do anfitrião”, acrescentou.

“Cuarto de castigo”, disse o Marca, também da Espanha, brincando com a posição alcançada pelo Brasil no Mundial. O jornal ressaltou ainda que a seleção anfitriã se despediu da Copa do Mundo deixando uma imagem muito ruim após as duas derrotas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: