Diretor do filme, Bennett Miller contou que Ryan Gosling e Bill Nighy também estiveram cotados para o elenco.

De acordo com informações do ‘The Hollywood Reporter’, o papel de Channing Tatum no aguardado drama ‘Foxcatcher’ chegou a ser oferecido ao falecido Heath Ledger anos atrás. A revelação foi feita pelo diretor do longa, Bennett Miller (‘O Homem Que Mudou o Jogo’), que também contou ao ‘THR’ que Ryan Gosling e Bill Nighy tiveram seus nomes cogitados para os dois protagonistas, no entanto, somente Ledger, que morreu em janeiro de 2008, havia conversado com o cineasta.

Publicidade

Mas aparentemente as coisas tomaram um outro rumo e posteriormente Tatum ficou com o papel principal. O roteiro de ‘Foxcatcher’ conta a trágica história real dos irmãos campeões de luta olímpica Mark Schultz (Channig Tatum) e David Schultz (Mark Ruffalo), que assassinaram o excêntrico herdeiro da empresa milionária de química Du Pont, John du Pont (Carell).

O empresário construiu um centro de treinamento chamado Foxcatcher, onde Mark e David praticavam seus treinos. Apesar de o trio sempre ter mantido uma boa e saudável relação, a amizade terminou em morte depois de uma atitude intempestiva dos irmãos lutadores.

No elenco do longa também estão Anthony Michael Hall, Sienna Miller e Vanessa Redgrave. ‘Foxcatcher’ deve estrear nos cinemas brasileiros em 29 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar