spot_img
spot_img

Pais de vítima do MH17 negam morte da filha em queda de avião

Atualizado há

- Publicidade -

Pais ameaçaram processar quem afirmar Fatima Dyczynski morreu. Eles foram até o local do acidente e não encontraram provas da morte.

fatima, morte, malasia

Os pais da australiana Fatima Dyczynski, uma das passageiras do voo MH17 da Malaysia Airlines que caiu em 17 de julho no leste da Ucrânia, continuam acreditando que sua filha está viva e ameaçaram processar qualquer pessoa que sugira, sem apresentar evidências, que Fatima está morta. As informações são do jornal “Daily Mail”.

- Publicidade -

George e Angela Dyczynski foram os primeiros familiares de vítimas da queda a chegarem ao local dos destroços do avião. Eles foram até o leste da Ucrânia no sábado (26), mas não encontraram nada que os fizessem desacreditar na possibilidade de Fatima ter sobrevivido.

Os pais da jovem de 25 anos também pediram que os amigos de sua filha, da comunidade cientifica espacial, se envolvam na investigação da queda.

“Ela era uma engenheira aeroespacial, ela era uma cientista, ela era uma jovem com novas ideias e novas perspectivas no horizonte”, disse George nesta terça-feira (29). “Queremos mais investigações científicas com os dados que já foram recolhidos. Isso deve começar agora, e não esperar meses e meses até que tenhamos esquecido.”

O pai de Fatima diz não acreditar que o avião tenha sido atingido por um míssil disparado pelos rebeldes pró-Rússia, como alegam Estados Unidos e Ucrânia. “Se fosse isso, eles não teriam entregado as caixas-pretas”.

“Há uma pequena possibilidade de que alguém tenha sobrevivido. As pessoas de Donetsk foram as primeiras a chegar no local da queda, e se alguém sobreviveu eles podem ter levado essas pessoas”, disse o pai de Fatima.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: