spot_img
spot_img

Pai deixa a filha morrer afogada para evitar que ela fosse tocada por salva-vidas em Dubai

Atualizado há

- Publicidade -

O homem preferiu deixar filha de 20 anos morrer a vê-la ser “desonrada” por equipes de resgate, segundo a polícia.

O pai de uma moça de 20 anos, que morreu afogada em Dubai, impediu que salva-vidas a resgatassem do mar porque não queria que ela fosse tocada por estranhos. As informações são do site local Emirates 24/7.

O homem de origem asiática não queria ver sua filha desonrada pelas equipes de resgate, segundo a polícia. O coronel Ahmed Burqibah, representante da polícia de Dubai, relatou o episódio que ocorreu em uma praia na cidade.

- Publicidade -

“O pai levou sua esposa e filhos para a praia, eles estavam fazendo piquenique e se divertindo. As crianças estavam nadando quando, de repente, a moça começou a seafogar e gritando por socorro.”

Os salva-vidas tentaram correr para a água para ajudá-la, mas o pai se tornouagressivo e os empurrou. “Não foi nenhum obstáculo que os impediu de alcançar a garota … A crença do pai, que considerou que se esses homens tocassem sua filha, isso seria uma afronta à ela. Ele disse que preferia ver a filha morta a de ela ser tocada por um estranho.”

“O pai era era alto e forte, ele empurrou os oficiais de resgate e foi violento”, completou Burqibah. O homem foi indiciado e processado pelas autoridades locais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Marie Claire

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: