spot_img
spot_img

Pães e produtos a base de farinha de trigo estão 20% mais caros no Suriname

Atualizado há

A “Fernandes Bakery” aumentou o preço dos pães e produtos de pastelaria em 20% a partir desta terça-feira (26), em Paramaribo.

A nova tabela, segundo o diretor Kurt Essen, ainda não é suficiente para cobrir os custos operacionais, mas a empresa não pretende elevar ainda mais o preço de seus produtos.

“Queremos manter o preço acessível para os consumidores”, afirmou o diretor da maior industria de panificação do Suriname.

- Publicidade -

Carmen Tjin A Djie, presidente da Baker Federal, na segunda-feira, deu um sinal positivo sobre o ajuste do preço do pão proposto as grandes padarias. Algumas pequenas padarias também decidiram no fim de semana aumentar o preço de seus produtos a partir de quinta-feira, 28 de abril.

As panificadoras já não conseguem mais manter o preço de seus produtos devido ao aumento de preço dos produtos usados na produção de pães e produtos a base de farinha de trigo.  Tjin A Djie, que também é diretor da padaria “Hollandia”, disse que sua empresa vai alterar o preço a partir  da próxima segunda-feira.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App