spot_img
spot_img

Padre Fábio desmente boato e diz que não vai casar

Atualizado há

Usuário das redes sociais, o padre Fábio de Melo usou o Twitter, nesta sexta-feira (17), para dizer que não vai casar.

O religioso afirmou que uma notícia – na qual ele viraria metodista para poder se unir a mulher pela qual ficou apaixonado – que tem circulado na web é falsa e tem trazido problemas para ele.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê de tudo”, disse. “O print da notícia infame está rodando este site. Causou-me desconforto, mas já estou medicado”, tuítou.

- Publicidade -

O único tipo de casamento no qual Fábio de Melo está envolvido é justamente como padre, unindo as pessoas. Recentemente, ele roubou as atenções no casório de Eri Johnson por causa da popularidade que tem na web.

Boato

No texto divulgado na internet, a falsa notícia afirma que Fábio teria exposto seu relacionamento no sermão do último domingo. “Ontem, o padre Fabio de Melo celebrava missas na Igreja Católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis. A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir”, informou a publicação.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: DOL

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App