spot_img
spot_img

Padarias Fernandes anuncia reajuste para o preço do pão em Paramaribo

Atualizado há

Com o objetivo de informar os consumidores, a rede de padarias Fernandes apresentou uma nova tabela de preços para os seus produtos.

“O reajuste de preços é necessário para garantir a continuidade do abastecimento de pão”, explicou o gerente comercial da rede de padarias que abastece lojas e supermercados no Suriname nesta quinta-feira, 1 de junho.

De acordo com o gerente comercial da Fernandes Bakery, o aumento no preço dos pães se faz necessário para garantir a continuidade do abastecimento, uma vez que, os preços das matérias-primas usadas na confecção dos pães como trigo, açúcar, gorduras e leveduras subiram acentuadamente de preço nos últimos meses. Além disso, as outras matérias-primas que são necessários para a produção de produtos de padaria, vem de fora em sua grande maioria ficando atrelado a alta do dólar.

- Publicidade -

Com a alta do milho, o trigo virou uma alternativa para os produtores na hora de preparar a ração. Com mais demanda o preço do cereal subiu mais de 40% em algumas regiões e a expectativa é que o mercado se mantenha aquecido até o final do ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App