spot_img
spot_img

Padarias do Suriname se reúnem para discutir aumento para o preço do pão

Atualizado há

Um grupo de pequenas padarias se reuniu no último sábado para discutir o preço do pão, porque os custos de produção e outras despesas aumentaram 60%.

Os donos de pequenas padarias no Suriname alegam que não tem como manter os mesmos preços para o pão e outros produtos devido a alta do dólar que tem elevado o preço dos produtos usados na confecção do pão.

Os proprietários destas pequenas padarias afirmam que tem segurado até agora a pressão para não repassar estes custos para o consumidor, mas a partir deste ponto isto não será mais possível. Produtos básicos usados na fabricação de pequenos pães como farinha de trigo, fermento e leite tem subido de preço em mais de 40%, disseram os proprietários de pequenas padarias em Paramaribo nesta segunda-feira, 25 de abril.

- Publicidade -

Os padeiros e donos de pequenas padarias concordaram que o aumento será em média de SRD 0, 70 centavos para todos os tipos de pães e o novo preço estará em vigor a partir do dia 28 de abril enquanto os custos de produção permanecerem elevados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App