spot_img
spot_img

Organização de voluntários da polícia de Nova York visita o presidente Santokhi

Maior organização policial voluntária nos Estados Unidos da América pretende apoiar o Suriname.

Atualizado há

A New York Auxiliary Police Foundation é a maior organização policial voluntária nos Estados Unidos da América. Ela faz parte do Patrol Services Bureau do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). São cidadãos que servem de apoio à polícia e ajudam a prestar serviços à comunidade. Eles auxiliam o departamento de polícia de Nova York (NYPD) com patrulhas uniformizadas, controle de tráfego e controle de multidões em grandes eventos.

William Rivera, fundador da organização, fez uma aparição com o presidente Chandrikpersad Santokhi na quarta-feira (21). O presidente Santokhi e Rivera trocaram opiniões sobre vários assuntos. A New York Auxiliary Police Foundation está disposta a apoiar o Suriname em várias áreas.

Em conversa com o Serviço de Comunicação do Suriname (CDS), Rivera indica que já tomou nota dos aspectos em que pode oferecer ajuda. Os lares de crianças, os bombeiros e a polícia serão apoiados primeiro, após o que serão determinados quais os serviços que precisam de ajuda. Rivera aproveitou a oportunidade para entregar um prêmio “em reconhecimento por apoiar e visitar nossa comunidade” ao presidente Santokhi. O voluntário tem ainda uma visita aos lares infantis Sanatan Dharm e Nos Kasita no programa com a sua comitiva.

- Publicidade -

A delegação, que ficará no país até sábado, 24 de dezembro, pretende visitar novamente o Suriname para prestar seus serviços à sociedade. Isso em forma de material, mas também por firmar parceria com a embaixada americana.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App