spot_img
spot_img

Orçamento para as eleições no Suriname foi estimado em SRD 80 milhões

Atualizado há

- Publicidade -

A presidente da assembléia nacional, Jennifer Geerlings-Simons, disse que o debate sobre o orçamento terá início no final de fevereiro ou início de março.

E o ministro Edmund Leilis do ministério de Relações Interiores anunciou que os presidentes das principais estações de votos (comissários distritais), foram nomeados na quarta-feira, 11 de fevereiro.

Logo após a abertura da sessão pública que estava marcada para segunda-feira, 9 de fevereiro, Simons deu por encerrada a reunião por causa da falta de ministros que estavam ausentes.

- Publicidade -

O presidente do Parlamento disse que todos os documentos relativos ao debate sobre o orçamento já estão disponíveis e que já pode começar a preparação para a audiência pública.

Segundo o ministro Leilis, das Relações Interiores, ele está aguardando a aprovação do orçamento, deixando recursos suficientes para a organização das eleições. Para as eleições foi estimado um gasto de SRD 80 milhões. O membro da Assembléia Nacional do partido (SPA) Castelen, observou que  os comissários estão bastante ocupados na supervisão onde as pessoas vão trabalhar como mesários nos postos de votação. Castelen queria saber como está a organização das eleições. O ministro destacou que a organização está indo bem, só o orçamento ainda não é suficiente. Por isso, estamos ansiosos agora para a aprovação do orçamento pela Assembléia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: