spot_img
spot_img

Oposição, VHP afirma que será o maior partido do Suriname ao final da eleição

Chan Santokhi fala das metas em Wanica e Nickerie.

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente do VHP, Chan Santokhi, disse aos jornalistas que ainda nesta segunda-feira, dia 25, seu partido será o maior do Suriname. A declaração aconteceu logo após o político votar em sua sessão, em Lelydorp: “Trabalhamos duro para conquistar esse objetivo”, disse.

“Então agora cabe ao povo dar o nosso mandato. Foi até criado um slogan para conceder aos 28 assentos do VHP”, disse o líder do VHP. Na eleição anterior, o partido conquistou três cadeiras em Wanica e, agora, pretende ampliar para cinco. “Com base em todos os cálculos, esse número pode ser alcançado”, disse.

A meta para Nickerie é adquirir quatro dos cinco assentos. Ele diz que importantes nomes da sociedade, como Imro Mangli, Rachied Doekhie e outros empresários que fizeram campanha para o NDP no passado mudaram de partido. “Então, acho que os quatro assentos estão dentro, mas você nunca sabe”, ponderou.

Novo tempo

De acordo com Santokhi, o VHP governará o país com outros partidos que compartilham da mesma opinião, que, segundo ele, está pautada no Plano de Reconstrução. “Vamos ver quem são os partidos políticos que podem governar. O VHP governará com o envolvimento de todos os surinameses, incluindo sindicatos e empresas”

“Haverá um governo composto por profissionais, onde todos terão espaço para trabalhar”. O líder ainda falou sobre o governo atual. Segundo ele, o “NDP teve dez anos para mudar o país, no entanto, nada disso aconteceu. Isso é tão ruim que até as pessoas do NDP deram as costas para o próprio partido”, concluiu.

Foto: Rede social

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: