Como parte da celebração dos dez anos de atividade da operadora no Suriname, foi inaugurada a nova loja ‘Experience’ da Digicel no Waterkant na sexta-feira, 3 de novembro.

Há exatamente dez anos, no dia 28 de novembro de 2007, a operadora de telefonia celular Digicel se estabelecia no Suriname.

Publicidade

O corte da fita inaugural foi realizado pelo CEO da Digicel no Suriname, Roeland van der Hoeven e Nisha Madaran, Embaixadora da Digicel no país. A abertura da loja foi o início das várias surpresas e atividades que a Digicel está preparando para a celebração do aniversário de 10 anos no dia 28 de novembro.

A nova loja da Digicel no Waterkant foi projetada de acordo com um conceito completamente novo. Dotada com o sistema “Smart Serve System” a nova loja possui um sistema de gerenciamento de fluxo de clientes que foi implantado na nova loja. Este sistema reduzirá significativamente o tempo de espera e trará melhorias significativas nos serviços oferecidos pela operadora. Além disso, a nova loja da Digicel também vai fornecer informações sobre solicitações de clientes, horários de atendimento e apresentações de funcionários, para que os processos possam ser monitorados e aprimorados mais rapidamente. Em suma, todos os negócios de telecomunicações da operadora poderão a partir de agora ser organizados em um só lugar.

Roeland van der Hoeven, que está na companhia desde 2013, iniciando como diretor financeiro e recentemente, como CEO, disse que a operadora vai surpreender seus clientes com planos inovadores a partir da celebração do 10° aniversário da Digicel.

Para acompanhar os novos desenvolvimentos e surpresas que a Digicel preparou, Hoeven aconselha a comunidade a se manter atualizada através das mídias sociais.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar