spot_img
spot_img

Operação “Place nette” intensifica o combate ao crime em Saint-Laurent du Maroni

Um incidente notável ocorreu no setor albergue de Angouleme, no Mana RN1, quando uma carrinha se recusou a parar e acabou entrando numa vala

Atualizado há

SAINT-LAURENT DU MARONI – Desde a última quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, a operação “Place nette” está em pleno vigor na companhia de gendarmerie de Saint-Laurent du Maroni, com o objetivo de enfrentar uma ampla gama de crimes, incluindo tráfico de armas e drogas, segurança rodoviária e danos ambientais. As autoridades locais divulgaram um relatório detalhado das atividades realizadas até o sábado, 13 de abril de 2024.

Durante as operações anticrime, os resultados foram significativos, com 121 veículos, incluindo 19 motocicletas, sendo revisados e 256 pessoas verificadas. Além disso, foram emitidas 4 multas, um veículo de duas rodas foi imobilizado e 15 gramas de resina de cannabis foram apreendidas, juntamente com 3 armas brancas. Essas ações visam aumentar a segurança e a ordem pública na região.

No fluxo de controle na PCR Margot, um total de 1156 veículos e 1234 pessoas foram verificados. Houve uma infração da polícia rodoviária, três veículos foram imobilizados e dois minutos eletrônicos foram registrados. Uma pessoa procurada foi identificada durante essas verificações.

- Publicidade -

No âmbito de inquéritos judiciais, as autoridades realizaram uma prisão de uma pessoa procurada e estão conduzindo buscas em andamento relacionadas ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de aproximadamente 254 gramas de substâncias ilícitas. Houve também uma interpelação durante uma verificação de trânsito, além de registros de uma pessoa sem carta de condução.

Um incidente notável ocorreu no setor albergue de Angouleme, no Mana RN1, quando uma carrinha se recusou a parar e acabou entrando numa vala. O motorista fugiu para a floresta, mas cerca de 4 toneladas de material e combustível foram apreendidas pelas autoridades, como mostra a foto.

A operação mobilizou um total de 65 funcionários em atividades de controle de ordem pública, enquanto a polícia judiciária empregou 2 guardas à vista e 14 funcionários contratados. Meios adicionais, como um time cinófilo, também foram empregados para auxiliar nas operações.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App