spot_img
spot_img

Operação Inundata: Polícia prende acusados de participação em contrabando de cigarros do Suriname

Carga apreendida pela polícia foi avaliada em R$ 3 milhões

Atualizado há

- Publicidade -

Sete pessoas foram presas acusadas de diversos crimes em Afuá, município do arquipélago do Marajó, inclusive, os envolvidos no contrabando de cigarros do Suriname, que aconteceu no último dia 6, em carga avaliada em R$ 3 milhões. A operação “Inundata” aconteceu nos dez primeiros dias de setembro e foi deflagrada pelo Grupamento Fluvial (GFlu), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Além desse crime, logo no início do mês de setembro, houve cumprimento de dois mandados de prisão por homicídio qualificado e outro pelo estupro de vulnerável. Também foi feita ação com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para averiguação de denúncia de desmatamento em área de preservação, onde foram presas três pessoas e apreensão da carga e duas motosserras.

Em uma embarcação, as equipes constataram um invólucro de substância entorpecente semelhante à maconha e duas porções de substância derivada da cocaína que seria transportada ao rio Bacuri, na cidade de Chaves, também no Marajó. A carga estava escondida em uma caixa de sapatos. A pessoa que transportava o material foi presa.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: