spot_img
spot_img

Operação combate irregularidades em embarcações que navegam no AP e seguem para PA, Guiana e Suriname

Marinha do Brasil vai fiscalizar até 22 de janeiro o transporte de passageiros em Macapá, Santana, Mazagão, Itaubal, Oiapoque e barcos irregulares que seguem para Guiana e Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma operação da Marinha do Brasil, vai fiscalizar entre esta sexta-feira (13) e o próximo dia 22 de janeiro, o fluxo de passageiros e segurança de embarcações de transporte, turismo náutico e de travessia, nos rios dos municípios de Macapá, Santana, Mazagão, Itaubal, Oiapoque e barcos irregulares que seguem para Guiana e Suriname.

As ações fazem parte da 1ª fase da Operação “Travessia Segura 2023” que no estado, será coordenada pela Capitania dos Portos do Amapá. A Marinha informou que as ações são preventivas e de conscientização de tripulação e passageiros reforçando a importância do uso correto dos coletes salva vidas, prevenção à poluição e segurança da navegação.

Dentro da programação da operação, serão verificadas as habilitações dos condutores, documentação das embarcações, material de salvamento e resgate como coletes, boias, extintores de incêndio. Também serão fiscalizados o limite de lotação, condições de navegabilidade e para os condutores serão ofertados testes de etilômetro.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: