spot_img
spot_img

Ônibus tenta atravessar túnel baixo e deixa 28 passageiros feridos na França

Atualizado há

- Publicidade -

O veículo com turistas espanhóis teve o teto completamente arrancado ao passar por um túnel de menos de três metros. Seis estão em estado grave.

Um acidente com um ônibus deixou 28 turistas espanhóis feridos, seis deles em estado grave, em La Madeleine, no norte da França. O veículo teve o teto completamente arrancado quando passava por um túnel muito baixo.

O ônibus transportava 58 passageiros, em sua maioria jovens de 18 a 29 anos que haviam saído de Bilbao (norte da Espanha) e se dirigiam a Amsterdã. O acidente, que ocorreu perto da cidade de Lille, por volta das 5h30 (0h30 de Brasília), pegou a maioria dos passageiros dormindo. O motorista tentou passar por um pequeno túnel que exibia uma placa proibindo a passagem dos veículos com mais de 2,6 metros de altura.

- Publicidade -

Um balanço publicado neste domingo pelo hospital de Lille informava que “seis pacientes estavam em estado grave, dois deles com um prognóstico muito grave”. Nesta tarde, a maior parte das vítimas deixou o hospital. De acordo com os passageiros, os feridos mais graves estavam na parte traseira do ônibus, onde foram parar os escombros provocados pelo impacto.

Segundo a prefeitura de La Madeleine, o motorista do ônibus alterou a rota para passar pelo túnel, por motivo ainda desconhecido. “Já vimos caminhões ficarem bloqueados no túnel, mas esta é a primeira vez em que vejo um ônibus”, disse Christian Janssens, vice-prefeito de La Madeleine à AFP.,

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: