spot_img
spot_img

ONGs recebem doações do Japão

Movimento Nacional de Mulheres (NVB) usará recursos de aproximadamente US$ 60 mil para reformar um centro de treinamento no Pará.

Atualizado há

Na quinta-feira (2), duas organizações não governamentais (ONGs) receberam, cada uma, uma doação do Japão para a implementação de seus projetos. A assinatura no âmbito destas injeções financeiras decorreu no Ministério dos Negócios Estrangeiros, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional (BIBIS). Os acordos foram assinados pelas presidentes do Wi Uma Fu Sranan, do Movimento Nacional de Mulheres e da embaixadora japonesa Yutaka Matsubara.

A doação para Wi Uma Fu Sranan destina-se a aumentar a automação nos processos de produção e processamento. O foco continuará sendo o aumento do volume de produção. A presidente Tanja Lie A Soe diz que a organização será capacitada para profissionalizar e padronizar as instalações de processamento para a produção de alimentos para bebês. “Podemos escalar e controlar melhor os processos. Processar de forma eficaz, mais eficiente e com segurança alimentar, essa é a essência.”

O Movimento Nacional de Mulheres (NVB) usará recursos de aproximadamente US$ 60 mil para reformar um centro de treinamento no Pará. A presidente da NVB, Eline Graanoogst, diz que se trata de um edifício onde a organização tem dado formação a mulheres que necessitam de formação em várias áreas. Com este projeto, a organização quer expandir o uso da instalação. Após a conclusão do projeto, a intenção é abrigar temporariamente mulheres em situação doméstica difícil e fortalecer sua autoconfiança.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: