spot_img
spot_img

Obi-Wan Kenobi pode ganhar trilogia derivada de Star Wars

Atualizado há

- Publicidade -

Star Wars, a nova franquia e fábrica de rumores da Disney, teve uma nova especulação divulgada a respeito de um de seus mais queridos personagens. Segundo o CineLinx, a notícia de que Obi-Wan Kenobi poderia ganhar um filme solo, divulgada há 3 semanas, procede em partes: o projeto parece existir, sim; porém, a informação é de que o Jedi vai ganhar não apenas um filme próprio, mas uma trilogia inteira.

Bastante detalhado, o rumor descreve que os filmes serão independentes, com a primeira aventura ambientada em Tatooine e as duas seguintes em outros pontos da galáxia. Assim como Star Wars Rebels, a trilogia seria situada durante o longo hiato entre os Episódios III e IV e mostrariam alguns flashbascks de Obi-Wan em Star Wars: The Clone Wars. Por fim, há a previsão de que Darth Maul, Qui-Gon Jinn e outros personagens do universo criado por George Lucas apareçam nos filmes.

O assunto anima Ewan McGregor, que já revelou seu desejo em reviver o personagem no cinema. No entanto, a Lucasfilm ainda não se posicionou sobre as especulações, que também têm girado em torno de outros personagens importantes, como Boba Fett, Han Solo e o Mestre Yoda. O fato é que a Disney irá explorar a franquia amplamente, com Gareth Edwards (Godzilla) e Josh Trank (Quarteto Fantástico) já escalados para dirigir os primeiros filmes derivados, agendados para 2016 e 2018.

- Publicidade -

Star Wars: Episódio VII tem estreia no Brasil prevista para o dia 17 dezembro de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: