spot_img
spot_img

Obama diz que seu cartão de crédito foi recusado em restaurante nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

‘Por sorte, Michelle estava com o dela!’, brincou o presidente americano. Governo apresentou medidas para combater fraudes no setor financeiro.

“Por sorte, Michelle estava com o dela!”, brincou o presidente americano, Barack Obama, ao contar nesta sexta-feira (17) que seu cartão de crédito não passou, há algumas semanas, em um restaurante nova-iorquino.

“Durante a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, fui comer em um restaurante, e meu cartão de crédito foi rejeitado”, contou o presidente, despertando risos entre os funcionários que foram ouvi-lo apresentar medidas para lutar contra a fraude com cartões de crédito e roubo de carteiras de identidade.

- Publicidade -

“Imagino que tenha sido porque não o uso o suficiente (…) Devem ter achado que era golpe”, acrescentou. “Tentei explicar para a moça que tinha pago todas as minhas contas…”, brincou.

Mais tarde, ao ser questionado no ‘briefing’ diário à imprensa sobre os motivos pelos quais o cartão de Obama foi rejeitado, o porta-voz da Casa Branca disse não ter informações sobre o assunto.

Obama firmou um decreto que impõe às agências e órgãos federais o uso de código secreto e chip eletrônico como tecnologia nos cartões de crédito e de débito.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: