spot_img
spot_img

Obama diz que Hillary pode ter posições diferentes das dele em 2016

Atualizado há

- Publicidade -

‘Ela não vai concordar comigo em tudo’, disse o presidente americano. Ex-secretária de Estado está avaliando concorrer à presidência.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse em uma entrevista veiculada neste domingo (23) que espera que a democrata Hillary Clinton tenha posições que podem ser diferentes das dele se ela concorrer à presidência em 2016.

Hillary, que perdeu para Obama na disputa pela indicação dos democratas à corrida presidencial em 2008 e que foi secretária de Estado no primeiro mandato de Obama, está avaliando concorrer em 2016, devendo tomar uma decisão no início do ano que vem.

- Publicidade -

“Ela não vai concordar comigo em tudo”, disse Obama ao programa “This Week With George Stephanopoulos”, da rede ABC.

“Um dos benefícios de concorrer à presidência é que você pode demarcar suas próprias posições e ter um novo começo”, disse.

Depois de Obama anunciar na quinta-feira mudanças na regras relacionadas à imigração, Clinton divulgou nota dando apoio ao plano do presidente, mas pedindo ao Congresso que “termine o serviço”, ao aprovar uma ampla legislação sobre imigração.

Obama, que tem taxa de aprovação de 40 por cento, disse duvidar que será chamado a fazer campanha intensa para o candidato que for indicado pelo Partido Democrata em 2016. Em reconheceu que tem alguns “rangidos”, como um carro velho.

“Eu acho que o povo americano, entende, eles vão querer, você sabe, aquele cheiro de carro novo. Eles vão querer dirigir algo que não tenha tanta quilometragem quanto eu”, disse Obama.

A entrevista foi gravada na sexta-feira. Obama passou o fim de semana na região de Las Vegas, com retorno previsto para Washington neste domingo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: