“O Suriname está pronto para um céu aberto com a Holanda” disse o Ministro Falisi Pinas, do ministério de Comunicação Transportes e do Turismo (ministerie van Transport Communicatie en Toerisme TCT), durante à feira de férias de 2015, na Holanda, que dura até domingo 18 de janeiro.
O ministro vai discutir durante a sua estada de uma semana na Holanda, através da embaixada do Suriname com o governo holandês sobre um céu aberto. “Deixe-me lhe dizer, estamos prontos. Se o meu parceiro na Holanda disser que quer um céu aberto com o Suriname, damos o céu aberto amanhã pra eles. Já estamos prontos para assinar um acordo de aviação com a Holanda, onde um céu aberto é a ordem “, disse Falisi Pinas.
Em 2014, o governo holandês deu a entender na Assembléia que o acordo de aviação atual com o Suriname é satisfatório. A Holanda não tem atualmente nenhuma necessidade de ajustar os acordos existentes com o Suriname, porque a situação atual ainda permite espaço para duas aeronaves adicionais em cada país para manter a rota Amsterdam-Paramaribo.
De acordo com o ministro, ele prega só o ponto de vista do Suriname e não aborda o ponto de vista da Holanda. “A visão do Suriname é conhecida no gabinete holandês.”
Deixe seu comentário abaixo.