spot_img
spot_img

O sistema de impostos do Suriname será reformado

Atualizado há

- Publicidade -

O  Ministério das Finanças afirmou que haverá alterações importantes no Imposto de Renda e no salário que será implementado em 2015.

Essas alterações referem-se principalmente ao fortalecimento do poder de compra e as mudanças técnicas fiscais.

O ministro, Andy Rusland, disse que esta decisão foi inserida no plano de desenvolvimento de 2012-2016 através do comunicado do governo e o discurso anual do presidente Desi Bouterse.

- Publicidade -

O imposto está sendo constantemente ajustado para a legislação atual e o do trabalho vai continuar sendo feito sobre a reforma da organização fiscal. Isto vai resultar em um órgão administrativo independente, com muito mais eficiência e eficácia.

Com a operacionalização do departamento de serviço aos clientes e a implementação de um novo sistema informatizado para o benefício do imposto nacional, a melhoria dos serviços para o público será anunciada em um manifesto em 2015.

Em 2015  ocorrerá a implementação do novo sistema da alfândega “Asycuda World” (AW). O ”Asycuda World” é de grande importância para os serviços alfandegários devido a modernização que este sistema traz para os procedimentos do setor alfandegário do país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: