spot_img
spot_img

O Presidente Desi Bouterse não vai trabalhar junto com o partido ABOP

Atualizado há

- Publicidade -

O partido (ABOP) de Ronnie Brunswick está definitivamente fora do novo gabinete.

Desi Bouterse e Ronnie BrunswijkEsta informação foi dada na quinta-feira pelo Presidente Desi Bouterse para o líder do partido (ABOP) Brunswick após uma conversa em seu escritório. O presidente Bouterse está insatisfeito com o desempenho dos ministros do partido (ABOP), por isso o partido não formará o governo junto com o partido NDP.

Brunswick reagiu de forma sensata ao anúncio do Presidente Bouterse. De acordo com ele, ele já estava preparado para isso, desde à última conversa que tiveram ele já sentiu que eles não iriam mais trabalhar juntos.

- Publicidade -

Brunswick disse que ele está se preparando para a bancada da oposição onde ele, em suas próprias palavras disse, que conduzirá uma oposição construtiva. No entanto, ele afirma claramente que ele e seu partido não irão votar para presidente e vice-presidente na Assembléia Nacional (DNA Nationale Assemblee).

O presidente Bouterse já estava esperando por isso. E ele tem uma colaboração com os partidos DOE, BEP e PALU complementado por algumas vozes da oposição que incluem o partido NPS. E esses já são votos suficientes no Parlamento para que o presidente Bouterse possa se reeleger junto com Ashwin Adhin, como vice-presidente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: