spot_img
spot_img

O instituto de gerenciamento MI-Glis está funcionando também em Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

Desde sexta-feira, 16 de janeiro, o instituto de gerenciamento “MI-Glis” oferece os seus services de registro de terras e informações sobre o sistema de terras no Suriname (Management Instituut Grondregistratie en Land Informatie Systeem Suriname MI-Glis) também no distrito de Nickerie.

Na abertura da filial no distrito de Nickerie,  o diretor da Mi-Glis, Silvano Tjong Ahin, observou que os moradores de Nickerie não precisam mais ir no escritório da  MI-Glis em Paramaribo para obter os documentos necessários. “Eles podem agora no seu próprio distrito verificar pra saber quem é  dono da terra”, disse Tjong Ahin. Esta é a primeira filial do Mi-Glis que está funcionando fora de Paramaribo.

O MI-Glis garante que os documentos de propriedade de terrenos sejam registrados de forma responsável. Além disso, o registo de hipotecas também será feito pela Glis. O escritório MI-GLIS em Nickerie, está localizado no escritório de Imposto do Governo na rua Landingstraat e fica aberto apenas às sextas-feiras.

- Publicidade -

Segundo o diretor, ainda não é possível usar os recursos locais. “No Mi-Glis precisamos de pessoas altamente treinadas e formadas para podermos responder todas as perguntas das pessoas.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: