spot_img
spot_img

O grupo V7 trabalha pela união dos partidos membros

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira, 23 de fevereiro, os seis partidos do grupo V7, que estavam no centro do partido VHP, ratificaram a colaboração para as próximas eleições.

Não havia sido previamente acordado sobre as posições a nível de distrito e conselhos locais, e em 23 de fevereiro, a colaboração ao nível de Assembléia Nacional foi finalmente conquistada pelos líderes dos partidos DA91, BEP, SPA, PL, NPS e VHP. Além dos líderes dos vários partidos também estavam presentes a imprensa e uma delegação de cada um dos partidos.

Chandripersad Santokhi, o coordenador do grupo V7, disse que, embora a fase de negociação já esteja encerrada todas as posições estão claras, e a escolha do pessoal ainda não ocorreu. Haverá também um lugar de encontro dos candidatos indicados pelos respectivos partidos. “Nós costumamos falar uns com os outros, e da próxima vez será assim também sobre o valor acrescentado dos vários candidatos. Mas todos os partidos, decidem quem vai estar na lista “, enfatiza Santokhi. Estão sendo feitas tentativas para terminar a lista definitiva em 9 de abril. Será uma semana antes da data de apresentação na Central de Assembleia de Votação (CHS Centraal Hoofd Stembureau).

- Publicidade -

Agora estamos trabalhando em um programa de eleição para o grupo V7 e para aumentar o anuncio do nome do grupo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: