spot_img
spot_img

O casamento real mais luxuoso do mundo

Atualizado há

- Publicidade -

Festa de matrimônio do príncipe de Brunei teve roupas feitas de ouro e buquê de pedras preciosas.

Um dos casamentos mais extravagantes e luxuosos do mundo começou no dia 5 de abril e termina apenas nesta quinta-feira, após exatos dez dias de festa. O filho mais novo do sultão de Brunei, príncipe Abdul Malik, está se casando com Dayangku Raabi’atul ‘Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah. A principal cerimônia aconteceu neste domingo na sala do trono, decorada com muito ouro, do palácio real de 1788 cômodos, localizado em Bandar Seri Begawan, capital do país.

O príncipe, de 31 anos, e sua noiva, 22, usaram roupas feitas de ouro, adornadas com diamantes e outras pedras preciosas. Dayangku usava uma tiara, um grande colar de diamantes, pulseiras e anéis, todos cravejados com brilhantes esmeraldas. Seu buquê, nada tradicional, carregava gemas e metais preciosos em forma de flores. A moça ainda usou um sapato da marca Christian Louboutin incrustado com cristais Swarovski e uma tornozeleira de ouro.

- Publicidade -

Brunei é um antigo protetorado britânico, na costa norte da Ilha de Bornéu, sudeste asiático. Seus aproximados 400.000 habitantes vivem sob o governo autoritário do sultão Hassanal Bolkiah, considerado um dos homens mais ricos do mundo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: