spot_img
spot_img

NV Kirpalani completa 80 anos de fundação no Suriname

Atualizado há

A rede de lojas Kirpalani completa 80 anos de fundação neste domingo, 21 de agosto e comemora a data com doações a instituições de caridade no Suriname.

 Na Última quinta-feira, a instituição de caridade “Huize Ashiana” recebeu da Kirpalani um cheque no valor de 10.000 SRD e sexta-feira foi a vez da casa de idosos, “Huize Betheljada” que também recebeu uma doação no mesmo valor das mãos do diretor da empresa,Vidjai Kirpalani, que expressou sua gratidão a todos os que têm contribuído para o marco que atingiu a empresa.

Vidjai Kirpalani se orgulha de ter excelentes pessoas que fazem parte da grande família Kirpalani no Suriname.

- Publicidade -

Kenneth Kross, porta-voz da Kirpalani, disse na entrega do cheque a “Huize Ashiana” que a escolha recaiu sobre esta a instituição, porque a casa tem um projeto especial para a construção de uma horta privada. Kross afirmou que o projeto de horticultura é um exemplo para a sociedade, mas também terá benefícios para a própria casa. O seu objetivo é, de fato, motivar os idosos da casa para plantar e, assim, satisfazer as suas próprias necessidades.

O porta-voz da empresa expressou a esperança de continuar apoiando estas instituições de caridade que oferecem cuidados para as pessoas com deficiências múltiplas e apoio aos idosos.

O fundador da Kirpalani SA começou em 21 de agosto de 1936 com uma pequena loja na Virginstraat e no decorrer do tempo, a empresa tem crescido e se transformou em uma das maiores empresas de comércio no Suriname com várias filiais em Paramaribo. A Kirpalani sempre prestou atenção às necessidades sociais na comunidade e, designadamente, tem prestado apoio através da Fundação Kirpalani a numerosas organizações que trabalham com idosos, educação, pessoas com deficiência, cuidados e supervisão de crianças, assistência médica, e muitas outras instituições de caridade.

A empresa continua a trabalhar olhando para o futuro e começou no ano passado a construção da “Kirpalani Superstore”, que será acessível tanto pela rua J.A.Pengelstraat / Koningstraat.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App