spot_img
spot_img

Número de vítimas com fogos de artifício em todo o país, caiu para 21

Atualizado há

- Publicidade -

Entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, que é o período oficial para vendas e queima de fogos de artifício, o departamento de Emergência (Spoedeisende Hulp SEH) do Hospital Acadêmico em Paramaribo (Academisch Ziekenhuis Paramaribo AZP) atendeu 19 vítimas lesionadas por acidentes com fogos de artificio.

Em Nickerie, duas pessoas receberam atendimento médico de emergência pelo mesmo motivo e de acordo com o porta-voz do corpo de bombeiros Ulrich Coats, no sábado 03 de janeiro, uma criança foi atendida com graves lesões ocasionadas por acidente com fogos de artificio, mesmo após ter expirado o prazo oficial para queima de fogos.

O corpo de bombeiros lançou uma grande campanha para conscientizar as pessoas sobre os perigos quanto ao uso de fogos de artifício e o porta-voz Ulrich Coats, está feliz com o resultado da queda no número de vítimas.

- Publicidade -

Em 2014, a emergência do hospital AZP  atendeu  26 vítimas de fogos de artifício enquanto que em  Nickerie foram 2. No país todo houve um total de  28 vítimas, enquanto que este ano em todo o país, durante o período oficial que durou até o dia 2 de janeiro, foram somente 21 pessoas lesionadas.

Segundo Ulrich Coats, deve ser feito uma análise detalhada para se saber o agravamento das lesões. No ano passado houveram muitas lesões oculares.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: