spot_img
spot_img

Número de incêndios cresceu 18% no Suriname

Atualizado há

Esta estatística foi fornecida pelo Corpo de Bombeiros do Suriname de acordo com o controle anual da instituição.

O aumento dos casos de incêndio no país em 2015 foi provocado por condições climáticas, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros.

O calor extremo e as condições climáticas elevaram o número de registros de incêndios em áreas verdes em 18 % em relação ao ano anterior. Em 2015, o corpo de bombeiros foi chamado 1.856 vezes para extinguir incêndios em áreas cobertas por mato e gramados.

- Publicidade -

O número de incêndios domésticos aumentou em 13 % no ano passado em comparação com o ano anterior e nacionalmente, os bombeiros registraram 200 incêndios domésticos em 2015.

De acordo com o meteorologista Glenn Oehlers, não se deve ignorar que o Suriname faz parte de uma região onde ocorrem grandes catástrofes naturais. Na região, existem países como a vizinha Guiana, que recentemente foi devastada pela seca pelo fato do fenômeno climático “El Niño” ainda estar presente. De acordo com Glenn, este fenômeno natural vem agindo a cerca de alguns anos passados ​​e fornece relativamente menos precipitação nesta região.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App