spot_img
spot_img

Novos embaixadores do Suriname na Sérvia e Nações Unidas

Atualizado há

- Publicidade -

Gardelito Hew A Kee, é o novo embaixador não-residente do Suriname na Sérvia. Ele entregou suas credenciais ao presidente da República da Sérvia, Aleksandar Vučić, na terça-feira (25). O Chefe de Estado recebeu um total de 16 credenciais de embaixadores.

O embaixador Hew A Kee foi empossado pelo Presidente Desiré Delano Bouterse em 10 de abril. Sua atuação na cooperação bilateral entre o Suriname e a Sérvia não é de agora. Como Coordenador do programa de governo eletrônico, ele esteve envolvido em projetos entre os dois países há algum tempo. Hew A Kee, disse que continuará a trabalhar para fortalecer o comércio entre os dois países e também prometeu defender o setor de turismo.

O Presidente Vučić falou com os embaixadores sobre a cooperação bilateral, as prioridades da política externa da Sérvia, a situação na região e as relações internacionais.

- Publicidade -

Kitty Sweeb também apresentou suas credenciais na semana passada ao Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres. Sweeb passa a ser a representante oficial do Suriname nas Nações Unidas em Nova York. Ela sucede ao embaixador Henry MacDonald.

Sweeb é representante adjacente na sede das Nações Unidas em Nova York desde 2011. Em seu novo papel formal, ela liderará a missão do Suriname e ajudará a disseminar a política externa na mais importante organização multilateral política e em seus órgãos subsidiários, relata o Instituto Nacional de Informação.

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: