spot_img
spot_img

Novo trailer de ‘Vingadores’ mostra ‘climão’ entre heróis

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo filme da trupe superpoderosa estreia em 30 de abril.

O clima entre os heróis da Marvel não será dos melhores em Vingadores: Era de Ultron. É o que dá a entender o segundo trailer divulgado pelo estúdio. Nas cenas, Thor (Chris Hemsworth), Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Hulk (Mark Ruffalo) brigam entre si, enquanto em outros momentos, o restante da trupe aparece isolada e desesperançada.

Assim como a prévia anterior, o vídeo mostra o vilão Ultron e o caos instaurado no planeta, que, mais uma vez, deverá ser salvo pelo grupo superpoderoso, que conta com os veteranos Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a novata Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

- Publicidade -

ingadores: Era de Ultron, previsto para estrear em 30 de abril no Brasil, se desenrola a partir da tentativa do multimilionário Tony Stark, pelo visto saído da aposentadoria a que se entregou em seu terceiro filme, de recomeçar um programa para a manutenção de paz mundial. Ele cria um robô que dá uma “surtada” e sai matando todo mundo. O primeiro Os Vingadores, que reúne os heróis da editora de quadrinhos, faturou mais de 1 bilhão de dólares em 2012.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: