spot_img
spot_img

Novo teaser de “Star Wars” traz Harrison Ford e máscara de Vader derretida

Atualizado há

- Publicidade -

Os produtores do novo filme do “Star Wars: O Despertar da Força” divulgaram nesta quinta-feira (16) um teaser do próximo episódio da franquia. Nele é possível ver a máscara de Darth Vader derretida. No final do vídeo, Harrison Ford surge novamente como Han Solo, ao lado Chewbacca dizendo “Chewie, estamos em casa”.

O vídeo foi divulgado durante um painel do evento “Star Wars Celebration”, que começou hoje em Anaheim, na Califórnia, e vai até 19 de abril. O painel contou com a participação do diretor J.J. Abrams, da presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e dos atores Oscar Isaac, Daisy Ridley, John Boyega, Peter Mayhew, Carrie Fisher, Mark Hamill e Anthony Daniels.

Os robôs R2-D2 e o novo BB-8 também participaram da conferência. BB-8 deixou a plateia supresa, já que ele é em formato de bola e entrou no palco sozinho. “Desenvolvemos a tecnologia para fazê-lo funcionar sozinho”, disse Kathleen.

- Publicidade -

O evento, além de contar as novidades do novo “Star Wars” também vai oferecer atrações e atividades para os fãs antigos da franquia. O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

A pequena prévia do filme foi exibida duas vezes no evento. Kethleen e Abrams estavam acompanhados pelo elenco da trilogia inicial, Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO) e Peter Mayhew (Chewbacca), assim como por recém-chegados a essa galáxia muito, muito distante, como Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley.

Harrison Ford, que ainda se recupera dos ferimentos sofridos no pouso forçado do avião monomotor que pilotava no início de março, não participou da apresentação.

A história de “Star Wars: Episódio 7 – O Despertar da Força” se passa várias décadas depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi” (1983).

“Star Wars” estreou em 1977 com “Star Wars: Episódio 4 – Uma Nova Esperança”, seguido por “Episódio 5 – O Império Contra-Ataca” (1980) e “Episódio 6 – O Retorno de Jedi” (1983).

A segunda trilogia lançada contou cronologicamente o que ocorreu antes de “Star Wars” (1977) e começou com “Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma” (1999) e continuou com “Episódio 2 – Ataque dos Clones” (2002) e “Episódio 3 – A Vingança dos Sith” (2005). (com informações da Agência Efe)

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: UOL

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: