spot_img
spot_img

Novo projeto de empresa holandesa pode transformar resíduos em energia para o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Se o Ministério das Obras Públicas (OW) concordar com o plano da empresa holandesa (Ludwig Cleantech), eles poderão gerar quinze megawatts extras de energia no meio do ano de 2015, por meio de eliminação de resíduos.

Pelo menos três mil famílias serão beneficiadas com esta eletricidade. Além dos benefícios para a saúde e o meio ambiente, mais de 90 pessoas locais poderão trabalhar na empresa.

A criação desta empresa de eliminação de resíduos vai custar dezenas de milhões de euros, declarou Jack Beckers e Hans van de Plas diretores da empresa.

- Publicidade -

A empresa holandesa já havia apresentado seus planos para o governo do Suriname, tanto para o atual ministro Rambin Parmessar, como para o ex-ministro Ramon Abrahams, os resíduos produzidos em Paramaribo e seus arredores serão depositados no lixão de Ornamibo, e com este novo projeto os resíduos serão tratados e transformados em energia limpa.

Em abril de 2014, a empresa holandesa (Ludwig Cleantech) registrou uma solicitação no Departamento do Ministério das Obras Públicas para fazer processamento de novos resíduos.

O ministério das Obras Pública está analisando técnicas mais sustentáveis para o processamento de resíduos no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: