spot_img
spot_img

Novo posto de gasolina oferece combustível mais barato no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

“Oferecemos ao público surinamês os melhores preços de combustível”, disse o gerente do posto de gasolina Huang Jin, (Ramesh Nanhoe).

O posto de gasolina fica na rua Ringweg Zuid. Nanhoe, disse que quer que o preço e a qualidade do seu combustível seja compatível com os postos de gasolina SOL e GoW2. Sua empresa comercializa diesel e gasolina e os preços variam de 4 até 5 centavos mais baratos por litro de combustível.

De acordo com o gerente, os clientes poderão participar da inauguração neste sábado, dia 8 de novembro, e depois da inauguração, os preços continuarão baixos.”Nós podemos financiar esta nossa margem de preço em nossos postos de abastecimento”, disse o gerente orgulhoso.

- Publicidade -

O gerente geral dos postos (SOL), Mark Goede, disse que Huang Jin, de tempos em tempos pega gasolina com ele. Além disso, este cliente “compra pequenas quantidades mas é muito raro” disse o gerente geral da SOL. “Como o homem é capaz de abaixar tanto o seu preço é um mistério, mas não podemos garantir que os nossos clientes que usam gasolina de alta qualidade ‘Low Sulphur’ da (SOL), encontrem esse combustível disponível naquele local”, disse Mark Goede.

Roy Boedhoe Enterprises (RBE), que tem um posto de gasolina na rua Ringweg Noord e em breve abrirá um segundo na rua Ringweg Zuid, disse que a sua gasolina vem do posto GoW2. “Eu não vou entrar em uma guerra de preços”, disse Boedhoe.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: