spot_img
spot_img

Novo filme de Robert Downey Jr. vai abrir Festival de Toronto, no Canadá

Atualizado há

- Publicidade -

Produção se chama ‘O Juiz’ e é um drama familiar conta a história de Hank Palmer, filho de um magistrado que é acusado de assassinato.

Novo filme com Robert Downey Jr., ‘O Juiz’, foi escolhido para abrir a edição de 2014 do Festival de Toronto, de acordo com o The Hollywood Reporter. Inicialmente, Piers Handling, diretor e CEO do Festival, e Cameron Bailey, diretora artística, surpreenderam ao não revelarem sua escolha para a abertura enquanto divulgavam os primeiros títulos confirmados no evento. Porém, nesta sexta-feira, 25, a dupla finalmente anunciou a escalação de ‘O Juiz’, que tem estreia agendada para 9 de outubro. ‘Nós não poderíamos ter pedido por um melhor início para o evento’, declarou Handling.

O drama familiar conta a história de Hank Palmer, interpretado por Downey Jr., que retorna ao seu lar de infância onde seu pai distante, juiz da cidade, está sendo suspeito de cometer um assassinato. Ao tentar descobrir a verdade, ele acaba se reconectando com a família, da qual se afastou há tantos anos. Outros nomes presentes no elenco são Robert Duvall, Vera Farmiga, Vincent D’Onofrio, Jeremy Strong, Dax-Shepard e Billy Thornton.

- Publicidade -

O longa foi dirigido por David Dobkin, que exibiu seu primeiro filme, ‘Clay Pigeons’, em Toronto, há 15 anos. ‘A audiência do festival é incrível, e eu sei que falo por todos os envolvidos no filme quando digo que nós estamos muito satisfeitos por sermos exibidos lá’, disse o diretor em seu próprio comunicado. O Festival de Toronto deste ano irá acontecer entre os dias 4 e 14 de setembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: