spot_img
spot_img

Novo clipe da Ellie Goulding tem cenas de ‘Cinquenta tons de cinza’

Atualizado há

- Publicidade -

‘Love me like you do’ está na trilha sonora do filme, que sai em fevereiro.Beyoncé, The Weeknd, Sia e outros artistas também estão no álbum.

A cantora e compositora britânica Ellie Goulding lançou nesta quinta-feira (22) o clipe de “Love me like you do”, canção que está na trilha sonora do filme “Cinquenta tons de cinza.

O cantor The Weeknd também divulgou um clipe para a trilha do filme. Ele colaborou com a faixa “Earned It”. Além deles, o álbum ainda conta com contribuições de Sia, Beyoncé, Rolling Stones, Frank Sinatra e Skylar Grey.

- Publicidade -

“Cinquenta tons de cinza” estreia dia 12 de fevereiro no Brasil. O longa é baseado no primeiro volume de uma trilogia. E.L. James contribuiu para o roteiro da história, que retrata o início do relacionamento entre uma inicialmente ingênua estudante de literatura, Anastasia Steele (Dakota), e um rico, misterioso e dominador empresário, Christian Grey (Dornan).

Fenômeno de vendas em todo o mundo, a trilogia foi apelidada de “pornô para mães” pelo tom ousado de sua narrativa. O elenco tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora interpretando Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: