spot_img
spot_img

Novo apresentador de A Fazenda, Roberto Justus terá apenas três dias para a mulher: “Já avisei lá em casa”

Atualizado há

- Publicidade -

Justus terá que se dividir entre rotina maluca do reality e trabalho em São Paulo.

A vida de Roberto Justus está bem mais complicada. Pelo menos, a pessoal. Novo apresentador de A Fazenda (Record), ele está bastante empolgado com o projeto, mas já avisou à mulher, Ana Paula Seibert, que a rotina do casal vai mudar um pouco nos próximos três meses.

Às noites de terça, quarta e quinta, Justus pegará sua mala com camisas jeans e botas de couro e seguirá para a sede do reality show, em Itu. Durante o dia, ele irá se dedicar às empresas da qual é dono no ramo da publicidade, em São Paulo.

- Publicidade -

Trabalhando quase 24 horas por dia, o apresentador teve que fazer uns ajustes na vida pessoal.

— A vida pessoal fica complicada, mas tenho a sexta, o sábado e o domingo. Quinta, a gente termina o ao vivo e já grava os programas do fim de semana. Então, eu posso viajar, posso ir para a minha fazenda, posso passear de barco, fazer o que eu quiser. Já falei para a minha mulher: “Ó, sexta, sábado e domingo eu sou seu, tá? Terça, quarta e quinta, eu sou da Fazenda da Record”.

O dia que está reservado para os filhos é a segunda-feira. Tanto que Ticiane Pinheiro, mãe de Rafinha Justus, já está sabendo dos planos do apresentador.

— A Rafinha vem dormir em casa na segunda. Falei para a mãe dela: “Agora, todas as segundas, Rafinha em casa”. Porque, geralmente, ela dorme na minha casa toda semana, mas terça, quarta e quinta, não vou estar [em casa]. Final de semana que ela estiver comigo, ótimo.

“Você acha que vou de terno para tudo?”

Conhecido por seu estilo mais sofisticado, Roberto Justus já renovou o guarda-roupas para A Fazenda. Afinal, terno e gravata não combinam em nada com a lama de Itu. “Você acha que vou de terno para tudo?”, respondeu o apresentador ao ser questionado por seu estilo.

Em A Fazenda, os looks do apresentador serão majoritariamente jeans, avisou.

Mas e o chapéu e a camisa xadrez?

— Aí já é o caricato do fazendeiro, né? E outra: não tem chapéu para a minha cabeça, tenho um cabeção enorme. O look será assim, mais despojado. É o jeans mesmo. E sou eu mesmo que compro as minhas coisas, não dou despesa para a produção com isso.

Além do estilo, Justus também se despiu da pose de durão e anunciou que as pessoas verão como ele é na vida real — não o personagem de chefe implacável que ele interpretou em O Aprendiz.

— [O brasileiro] vai ver o Roberto de verdade, mais leve, descontraído. É o Roberto do dia a dia normal. Vai ser muito bom na minha vida não meter mais medo nas pessoas. Porque veio trabalhar uma moça na minha casa e ela disse: “As pessoas falavam que eu não devia trabalhar na sua casa, mas o senhor é tão legal, senhor Roberto”. Os meus empregados estão comigo há 15, 16, 20 anos. Na minha empresa, os caras adoram trabalhar comigo, sou um cara meritocrático. Eu entendo o erro humano. Sou muito exigente, mas muito legal. Graças a Deus, ali no Aprendiz, era o Roberto num tom muito maior. Vou demorar para descontruir aquela imagem dura.

Enquanto A Fazenda ainda não estreia, o apresentador corre com as gravações do Roberto Justus + (Record). Mesmo com tanto trabalho, Justus não tira o sorriso do rosto. E é tudo culpa da televisão.

— Todo mundo já sabe, eu me apaixonei pela televisão. O bichinho me mordeu, mesmo.

A oitava edição de A Fazenda estreia na próxima quarta-feira (23), com Prova da Chave ao vivo, e promete muito mais perrengue aos peões, que ainda são um mistério.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: